18 de fevereiro de 2015

Top 10 Melhores filmes


Eae gente , tudo bem com vocês ?

Eu assumo sou uma apaixona por filmes, tenho uma grande paixão por filmes de terror, mas fez um top10 somente com filmes, de ação, romântico etc, aqueles filmes que não deixamos de assistir, qual já se tornou nosso filme favorito!! Vamos la...

Em 1 Lugar, com certeza Carga explosiva 2: O melhor filme pra mim, meu favorito, e vamos combinar que também que o Jason Statham,e lindo, e alem disso, eles diz no filme as 3 regras de um carro bem cuidado, e isso no carro dos meus pais, sempre tem essas regras graças ao filme, um elenco bem completo, ótimo, meu filme favorito!! 

2 lugar: P.S I love you; Muito lindo, sempre choro quando assisto esse filme, e ele mostra que mesmo depois da morte você ainda continua amando a pessoa, e como no filme, ele deixa cartas pra ela, como se ele estivesse na vida dela, mesmo depois da morte, eh lindo, Apoio vocês a assistirem!

3 Lugar, Hight School Music 1,2,3; Todos da trilogia e lindo, coma famosa historia dos adolescentes, com um amor, pensamento pra faculdade, arrumar um emprego, e incrível, tenho todos os DVDs!

4 Lugar: Meu namorado é um zumbi; Um filme que te mostra que o seu amor por outra pessoa não importa, como ele e, ate mesmo se ele for um zumbi, super apoio vocês a assistirem!


5 Lugar: A nova Cinderela; Ter uma vida como o da Cinderela, e oque todas meninas sempre sonha desde pequena, achar seu príncipe encantado (já encontrei o meu, pena que não foi em um baile a fantasia :/ kk); O que mais me encanta no filme, e como ela encara de frente os problemas que ela tem, Super apoio a assistirem!

6 Lugar: Divergente; O filme é lindo, o livro é lindo, tudo é lindo, com um contexto ótimo, e eu sou super emotiva e choro sempre que assisto, e eles formam um casal incrível! 

7 Lugar: Velozes e Furiosos 1,2,3,4,5,6 e os próximos; Eles são incríveis, eu só queria saber dirigir daquele jeito, e ter um carro daquele, cada filme que eles fazem sai melhor que o outro, são incríveis!


8 Lugar: João e Maria; Sempre gostei da historia de João e maria, e o filme fico do jeito que eu imagina, e com a surpresa da Maria ser uma bruxa, me deixou querendo o 2 , mas pelo visto não sairá o 2, chorei, mas enfim incrível, super apoio vocês a assistirem!

9 Lugar: Street Dance 2; O que mais me encanto nesse filme , foi a fusão que eles fizeram de hip hop com tango, e quando passa a cena, dela ensinando ele a dança tango, e ela diz o dança tem que ser sentida, e perfeito, a batalha no final eh emocionante! 

10 Lugar: A espera de um milagre; Alem de um filme emocionante, o livro eh perfeito, o autor também eh incrível, só não gostei que no final o ator principal morre, chorei muito, mas enfim, assistam, não vão se arrepender ! 

Obs: Oque acham de ter top10 com series, livros, musicas, comidas, deixem nos comentários a opinião de vocês ! 

Espero que tenham gostado, Beijos ate a próxima !







3 comentários: