22 de fevereiro de 2015

5 Lugares para se Fotografar


 Eae gente, tudo bom vocês ? 

Quem nunca, viajou e ficou com aquele pensamento, as minhas melhores fotos, eu tirei naquela cidade, ou praia etc.. Eu sou verdadeiramente assumida, que viajo para alguns lugares, não para conhecer, apenas para fotografar, ou no caso ser fotografada rs, separei 5 lugares, que na minha opinião são os melhores para si fotografar! 

1-Lugar: Curitiba, com certeza, daria tudo para ter uma foto, em cada lugar dessa cidade maravilhosa; Alem de ser a cidade modelo do Brasil, ela tem o Jardin Botânico, que sairiam fotos perfeitas, o Trem, que tem uma paisagem incrível, eu super apoio, vocês conhecerem a cidade e claro si fotografar nela! 


2 Lugar: Fortaleza, uma cidade incrível, e com praias maravilhosas, um dos vários lugares lindos que tem em fortaleza para si fotografar, eu indico a Ponte Metálica, na Praia de Iracema, O cenário é lindo, e as fotos irão ficar M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S!!


3 Lugar: Estacão Cultura, a estacão, como eh conhecida pelos campineiros, tem aquele famoso estilo retro que amamos, já fez um ensaio fotográfico la, e super indico para vocês, alem de ter o estilo retro maravilhoso, eles sempre mudam o cenário das cabines do trem, as exposições eh incrível para conhecer, e claro para si fotografar !!


4 Lugar: Porto de Galinhas, um lugar paradisíaco, com praias incríveis, e alem de um cenário maravilhoso para fotos, super apoio vocês a conhecerem esse lugar, e si fotografar!!


5 Lugar: Rio de Janeiro, Corcovado, obvio que não podeira faltar o clássico RJ, e o Corcovado, quem nunca quis conhecer ao no Rio de Janeiro, ou focado no Corcovado, sim é maravilhoso, e si fotografar la, pra mim ainda é um sonho (chorei kk), mas só pelo fato de conhecer, o corcovado, eu já ficaria feliz, mas claro não se esqueçam de se fotografar haha!!

Espero que tenham gostado, beijos ate a próxima !!






Nenhum comentário: